Fotos do último fim de semana de Marilyn

6

E não param de aparecer fotos “inéditas” de Marilyn Monroe ou notícias. Esta é apenas 1 das 36 fotos que ela tirou alguns antes de falecer em 5 de agosto de 1962.

Pertencem ao acervo pessoal do pianista Buddy Greco, o homem da foto, que agora resolveu as colocar à venda. Sobraram apenas 6 fotografias desta tarde, já que as outras sumiram por estarem guardadas num cofre no World Trade Center.

Essas imagens causaram certo burburinho porque entre as pessoas que acompanham Monroe, aparecem Frank Sinatra e Peter Lawford, amigo pessoal dela. Este último é citado no relatório do FBI (não autenticado), divulgado apenas em 2007, sobre o falecimento da atriz.

Seria Lawford (cunhado de Bobby Kennedy) quem teria estado presente à casa de Monroe na fatídica madrugada antes da polícia chegar. A mando de Bobby, foi ter certeza de que ela estava morta e limpar resquícios do romance.

Mas cá pra nós... Há muita bobagem e especulação envolvendo o nome de Marilyn Monroe. O ótimo biógrafo Donald Spoto encerra o livro (recomendável!) sobre ela com um capítulo intitulado “A grande fraude”.

Assim que a estrela faleceu o que mais teve foram suposições de casos sem nenhum fundamento ou provas relevantes. O envolvimento dela com os Kennedys seria só fantasia da mídia pra vender revista de fofoca, amplamente aceita pela população ávida por histórias da maior estrela hollywoodiana de todos os tempos.

Há outras imagens (com qualidade sofrível) e mais informações no Mail Online.

[Ouvindo: Kugutsuuta aratayo ni kamutsudo hite - Kenji Kawai]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Acho a vida (e a morte) da Marilyn como um quebra-cabeças: Por falta de "peças", a gente acaba ficando sem saber como ele é exatamente.

    Isso quando novas peças são feitas ou achadas, acho que isso que a torna um mito, e o fato de que ela era um ser humano, é esquecido.

    Suicidio, Assassinato, Acidente. A história é montada e re-montada, mas ninguem chega a conclusão nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Ed, acho que "a vida" dela é um quebra cabeça montadíssimo e beeeem explorado. Infelizmente sempre de forma sensacionalista.

    Mas acho espantoso que uma pessoa falecida em 1962 ainda gere notícias...

    ResponderExcluir
  3. Buddy Greco não era apenas pianista, tocava órgão também e cantava pra caramba, tanto que aos poucos abandonou os teclados e passou apenas a cantar. Acho que ainda vive.

    ResponderExcluir
  4. Refer, sim, vive. Como disse, ele está vendendo as fotos.

    ResponderExcluir
  5. poots, falha minha, sorry. Buddy Greco deve estar com mais de 80; outro dia morreu Frankie Laine com mais de 90; esses caras da antiga eram feitos para durar. E tudo conservado em álcool.

    ResponderExcluir
  6. Refer, hahaha! Verdade! Como as irmãs Olivia de Havilland e a a Joan Fontaine. Do jeito que se amavam devem estar vivendo tipo Baby Jane.

    ResponderExcluir
Postar um comentário