Família que roda unida...

21
Barbosa

Amílcar

Clotilde

Natália


Do dia em que eles entraram em cana na novela Fogo no Rabo. E antes que alguém fale mal da pose da querida Natália, saiba que tirar foto com dedinho no rosto é TEN-DÊN-CIA!

Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita – Cartas entre Amigos Sobre Medos Contemporâneos.

Nem vou comentar que escrevo “Chalita” e o corretor ortográfico do Word não só diz que ta errado como sugere “Chapeleta”. Isso deve fazer parte dos tais medos contemporâneos. Cruz Credo!

Veja também:
Natália Barbosa, a garota do Fantástico
Dona Valquíria, a orgulhosa mamãe de Carlos Alberto


[Ouvindo: No, Je Ne Regrette Rien – Cássia Eller]

Postar um comentário

21Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Só não estou rolando de rir aqui porque acabei de cair da cama. Ainda estou zumbizoide. Mas tá muito bom esse dedinho no rostinho...

    Eu tenho HOR-RÔ!!! ao conceito de padre novo, bonito e carinhoso que faz a carolada gemer sem sentir dor.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de olhar p/ esse padre...

    ResponderExcluir
  3. Letícia, e o maaaas estranho é que este scan que catei lá no Submarino não condiz a 1/3 (amém) da capa quando a vi ao vivo numa livraria. Eu fiquei estupefato!

    Ed, todas estas pessoas de fala mansa causam arrepios. Ainda mais sabendo que estão interessado em comercializar a fé.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, a capa em tamanho natural é mais engraçada! Assim pequena perdeu muito a graça.

    ResponderExcluir
  5. O Chalita é a cara do Agnaldo Rayol; já o padre, demorei, mas lembrei com quem se parece, com a Marcia Maria. Reparem:

    http://www.zshare.net/image/603284306bde623e/

    ResponderExcluir
  6. Refer, e vai ficar cada vez mais agora que ele passou a fazer pelling e a afinar a sobrancelha na base....

    Que foto bacana! A mocinha parece da Hammer.

    ResponderExcluir
  7. Faltou aí o padre Juarez forçando o sotaque de Piracicaba pra parecer mais familiar, mais gente...

    ResponderExcluir
  8. Letícia, aonde vamos parar!!!!???

    ResponderExcluir
  9. Aonde vamos parar eu não sei — só sei que atrás da sacristia não aconselho ninguém a ir.


    PS: sabe quais letras estão dando no 'verificação de palavras'?

    PERCU

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, hahahahah! Melhor fugir pras montanhas!

    ResponderExcluir
  11. O comentário 'Anônimo' foi meu. Se eu te fiz rir, já ganhei o dia.

    ResponderExcluir
  12. Refer, sei lá porquê, mas desconfiei que era teu mesmo... Farejei! Func func!

    ResponderExcluir
  13. ...é nisso que dá desodorante de baixa qualidade e vencido. Se é que vc me entende.

    ResponderExcluir
  14. Tchio, ainda bem que o Chalita engordou e, pelo jeito, tá fazendo a sobrancelha, pois umondigente achava ele parecido com aquele meu ameego encrenqueiro, e Ameego Encrenqueiro ficava P da vida...

    ResponderExcluir
  15. Ticha Cris, aposto que teu ameeeeeeego encrenqueiro batia três vezes na madeira a cada comparação.

    ResponderExcluir
  16. Padre Fábio de Melo?

    A Betty Faria...

    ResponderExcluir
  17. Glauco, imagina se ele não se acaaaaba puxando ferro?

    ResponderExcluir
  18. Disso eu tenho certeza Miguel, hahaha!

    ResponderExcluir
  19. Glauco, vaidade deve ter deixado. de ser pecado. Aliás, ele só vende disco porque canta bem pra caramba!

    ResponderExcluir
Postar um comentário