Fabio lhes diz:

12

Entendeu o recado, garota marota? Ah tá!

E se você está se perguntando “Fabio who?” é porque não está ligando o nome á pessoa. Fabio Lanzoni, ou simplesmente Fabio, é um modelo italiano famosíssimo!

Imortalizado na capa de centenas de romances do tipo Júlia, Sabrina, Bianca e similares. Aquele tipo de literatura de letras grandes e palavras fáceis que algumas mulheres adoram.

Por muito tempo pensei que Fabio nem existisse, fosse só pintura. Até que o vi num episódio de Eurotrash.

As imagens deste post são todas, todas do site oficial do moço. Entra lá e sinta-se navegando em 2002!

Veja também:
Não pare de fumar, por favor!


[Ouvindo: Awake Since 78 - Acid Jacks]

Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Só 'naveguei' lah pq vc disse que a sensação é de 2002... Gostei e Odeiei esse ano.

    E nossa! Que aureolas ele tem!

    ResponderExcluir
  2. Ed, parece aqueles sites hospedados no HPG.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm...

    Phyno saber que lah fora existem "Ator, Modelo e 'Spokesman'", não sei o que é, mas coisa boa não deve ser...

    Se Pamela Anderson fosse homem, ela seria daquele jeito.

    ResponderExcluir
  4. Ed, vi a entrevista dele no tal episódio do Eurotash, e era uma coisa "ui ui ai ai, se eu pudesse me comia toda!"

    ResponderExcluir
  5. Haha. "Sinta-se navegando em 2002", o melhor! Adoro quando os sites ficam velhões. O site tá com cara de antes disso, haha.

    A foto do post é horrível.

    ResponderExcluir
  6. Será que esse é o cara que estava encarapitado no stand da Bovespa na última Bienal e que gerou aquele bas-fond todo?

    Cadê a Cris? Cadê a Cris?

    ResponderExcluir
  7. Igres, gostei da foto da webmaster que tem no pé da página. Totalmente "a flor do meu segredo".

    Letícia, lembrei disso também! Do direito que as mulheres têm a ter "literatura erórtica" hahaha

    ResponderExcluir
  8. Esse Fábio é uma das coisas mais bregas que eu já vi. Na página dele me sinto nao em 2002, mas sim 1996.

    ResponderExcluir
  9. Jorai, em 96 eu ainda não tinha internet! Haha! Retrô total!

    ResponderExcluir
  10. Tô aqui, tô aqui. Num vou deixar passar isso batido! Preciso fazer um post no meu blog.

    (gentem, ele num tem um apelo meio "O Último dos Moicanos", não?)

    ResponderExcluir
  11. Tchia, sei lá... Mas é uma beleza bem "dona-de-casa".

    O foda é que eu tenho em VHS este episódio do Eurotrash com ele, e não tenho como assistir. Seria bacana postar o trecho...

    ResponderExcluir
  12. Miguel!!!!!!!!!!
    quase paro no pronto-socorro de tanto rir do "ui ui ai ai, se eu pudesse me comia toda!"

    ResponderExcluir
Postar um comentário