A antepenúltima fronteira

19

Star Trek, agora recauchutado, num cinema pertinho de você, é outra coisa, assim como Star Wars, que vi os personagens tantas vezes enquanto eu crescia (anos 70/80) que enjoei antes mesmo de ter se quer assistido. Preguiiiiiça...

Agora respeito pacas a mitologia, coisa e tal. Esta capa de disco mesmo, teria na boa como quadro na parede da minha sala.

Um oferecimento YellowcakeMushroom

Veja também:
Mr. Spock's - Music From Outer Space


[Ouvindo: Wow - Kylie Minogue]

Postar um comentário

19Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Dá pra ver. Eu vi, na cabine, claro. Pagando, só na TV...

    ResponderExcluir
  2. Olga, tava com medo de ser mais um daqueles cheios de pá e pum e mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava de Perdidos no Espaço.

    "PERIGO, PERIGO !"

    ResponderExcluir
  4. Jôka P., esses seriadinhos 60's só fui ver no cabo, na década de 90. Jeanie eu vi na Band quando era criança.

    ResponderExcluir
  5. Eu a-do-ra-va Perdidos no Espaço, Jôka! E os andróides eram O fascínio pra mim!

    Miguel, o melhor desses seriadinhos era o da Feiticeira. Aliás, é o único que revejo com atenção hoje. Porque era cheio de referências que atraíam quando a gente era criança, mas que só se entendem agora.

    Quanto ao Star Trek, andei sabendo por aí que nesse novo rola alguma coisa entre Spock e a Tenente Ohura, o que me deixa numa feliz expectativa, porque sempre achei um desperdício Kirk ficar ciscando pelo espaço sideral tendo aquela mulatona do lado, dando a maior sopa.

    ResponderExcluir
  6. Jôka!

    No fear Smith is here!

    Eu sempre amei do dr. Zachary Smith...

    Eram todos tão canastrões, exceto ele e o robô "Sua lata de sardinha, seu mísero infiel!"

    ResponderExcluir
  7. Letícia, hahahahahahahahaha! Também fiquei sabendo desse lance com a Ohura. Mas eu achava que vulcanos não tinham sentimentos.

    E também prefiro a Feiticeira!

    Raquel, vou tentar ver alguma coisa de perdidos no espaço em DVD.

    ResponderExcluir
  8. Atenção para um dado cultural: o primeiro beijo interracial da TV americana foi entre Uhura e Kirk. Por isso, não entendi quando vi que ela e Spok andavam de trelelê na juventude.
    O imperdível episódio foi um em que todos os homens da Enterprise eram feitos de objetos sexuais de um planeta de amazonas. Kirk de top de um ombro só era o que há de mais ridículo nas galáxias. Claro que ele era escolhido pela Hipólita da vez...

    ResponderExcluir
  9. Olga, então além de tudo eles comeram bola na mitologia da série? Aaaah...

    ResponderExcluir
  10. Ai, Olga, Kirk já deu bicota em Ohura, é?

    Não sou trekker, por isso não sabia. Mesmo assim, não desisto de minha teoria: estatisticamente, digamos assim, Ohura ficou a ver navios quase o tempo todo.

    Miguel, Spock não tinha sentimentos no tempo das machices. Hoje é tudo tãããão melado...

    ResponderExcluir
  11. Letícia, doida pra ver Star Sex Trek!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sabia disso por ser Trekkie, não. Eu li em alguma coisa sobre racismo e entretenimento. Via Jornada nas Estrelas, em TV preto e branca, porque sou velhinha. Mas ainda acho isso coisa de menino, bobinho, bobinho.

    ResponderExcluir
  13. Olga, lembro quando Star Trek era um hype total. Tinha um menino mudo na minha rua que diziam que ficou assim devido a um susto vendo Jornada nas Estrelas!!!

    ResponderExcluir
  14. Olga, tem tanta gente especializada no assunto... Eu não, nunca me liguei muito, embora o que saiba seja porque papai e meu irmão não perdim um só episódio. O que lembro mesmo é a série de TV.
    Aquele filme, depois, onde Kirk usava permanente, eu nunca vi, pelo menos inteiro.

    ResponderExcluir
  15. Letícia, os filmes, só vi recentemente aquele em que eles voltam ao passado 80's pra resgatar uma baleia.

    ResponderExcluir
  16. Olha a tenente Uhura (agora consertei a grafia) hoje:

    http://www.insidesocal.com/outinhollywood/2008/07/nichelle-nichols-to-be-honored.html

    Bonitona, não?

    ResponderExcluir
  17. Bom, vcs podem consolar a tenente cantando aquela música de Billy Blanco (sei que não é do tempo de vcs), 'Feiúra Não é Nada':

    'Gente mais feia encontrou marido/
    e quanta bonitona ficou encalhada...'

    ResponderExcluir
Postar um comentário