Sal e pimenta com estilo

9
Nenhum se compara àquele ovo de plástico usando boné do sal Cisne, embora criativos de forma idem. No Odde há alguns outros modelos, preços e links para serem comprados online.

A vantagem do ovinho nacional é que se compra em qualquer supermercado com Reais, não em dólar ou euros como estes. Sem falar no lindo par que faz ao lado da clássica jarra de suco em formato de abacaxi.

Veja também:
Tempero caseiro


[Ouvindo: For All We Know – Carpenters]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Mim ter um ovinho do sal Cisne. \o/
    Mas ADOGUEI aquele ali do cérebro. Todo um estilo Hannibal Lecter.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cérebro! Só assim pra gente pensar duas vezes antes de exagerar no sal.

    ResponderExcluir
  3. Tchia, as teclinhas são ótimas também. Ainda não tenho o saleiro, mas hoje fiquei decidido a comprar! :D Sim, sou auto influenciável! Hahah!

    Igres, hahaha e na pimenta também. Ainda mais se for daquela que faz espirrar entre outros malefícios físicos famosos, se é que você me entende.

    AAAAh! E deu um branco daqueles agora e não lembro o nome da pimenta branca.

    ResponderExcluir
  4. Os de teclas são tuuuudo!!!!

    Eu adoro design industrial. Pena que a gente não dá trela para a criação nacional (da boa, não doas jarras de abacaxi ou dos filtros de água de morango), mas é que já se viu tanto...

    ResponderExcluir
  5. Letícia, hahahah e tem filtros de abacaxi também! Eu nunca vi de morango.

    ResponderExcluir
  6. Havia (você nem havia nascido) filtros de louça com toda a flora tropical, Miguel.

    ResponderExcluir
  7. Letícia, que coisa mais chique! Será que ainda vende?

    ResponderExcluir
  8. Não me fale de Saleiro oval com chapeu da Cisne, que quando criança vi aquele comercial que cortando-o virava legumes, cebolas e tal e, quando resolvi cortar não funcionou !

    Buááááááá !!!

    Gostei do 2 carinhas abraçando, tomara que nenhum deles tenha pressão alta !

    ResponderExcluir
  9. Diana B. toda vez que faço supermercado esqueço de comprar este saleiro do ovinho.... Sei que um dia ainda irão tirar das prateleiras e vou me arrepender.

    Lembro deste comercial, mas minha mãe me disse que era de mentirinha!

    ResponderExcluir
Postar um comentário