Se a gente aprende muito nos filmes, O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch, 1955) é uma verdadeira faculdade! Incontáveis ensinamentos nos jorram da tela.
Alguém já tinha pensado que guardar calcinhas no freezer é refrescante? Não creio que dá pra saber se é música clássica porque não tem vocal...
E ainda: alguns segundos anunciando pasta de dente na TV equivalem ao público da vida inteira da Sarah Bernard. A música do comercial do Danoninho é Chopstick (O Bife pra gente).
Mais! A Garota (Marilyn Monroe) profetizou: “Champanhe, batata frita, ar-condicionado e homem casado. É uma festa sensacional!”.
[Ouvindo: Telephone Love of Love – Astro Babys]
e dizem que a peça original é mais apimentada, ou melhor, tem mais lições de casa...
ResponderExcluirE não esqueça se dormir na banheira, vc pode usar o dedão no pé p/ silenciar uma goteira da torneira...
E será que funciona colocar cuecas no freezer?
Ed, acho mais prático colocar o ventilador dentro da geladeira e abrir a porta!
ResponderExcluirAh, nota-se que o filme é bem picado. Nunca se sabe com certeza se eles transam mesmo.
Vim hoje ver seu blog pois tinha passado um tempo longe... quanta coisa !
ResponderExcluirAdorei ver as modelos famosas dos anos 80 (diga o que quiser, mas que antigamente as pessoas eram mais bonitas, eram, e nem tinha photoshop e nem a loucura pelas plásticas !)
Vem cá, qual é o nome da atriz que aparece no post " coração de mãe" ? Eu a amo e não lembro de forma alguma o nome dela !
Linda Carioca, obrigadão!
ResponderExcluirAh, mas já devia ter uns retoquinhos aqui e acolá. Mas elas era lindas mesmo. Tinham rostos específicos. Hoje parece que são todas iguais.
A atriz daquele post é a Cristina Pereira. Está super dedicada ao teatro no Rio, se não me engano, cuida de um lugar chamado Casa da Gávea.
Na TV, tem aparecido nas novelas da Record.