O rei do swing

0

Uau! Capa fantástica esta de Harry James em Hi-Fi. E é bem moderno já que aparenta ser 60’s, com as formas retas em contrate de cores, mas é da década de 50.

E ele foi tão famoso na era das Big Bands que acabou indo parar em Hollywood, lógico. Um de suas aparições de maior destaque foi em Escola de Sereias (Bathing Beauty, 1944) com Esther Williams e Red Skelton.

Outra prova de SU-CE-SSO foi seu casamento com Betty Grable, a loira da vez na Fox daquele período. É inclusive citado com ironia em Como Agarrar um Milionário (How to Marry a Millionaire, 1953).

Na cena em que ela teima com o futuro amante que o que escutam no rádio é Harry James, porque ela adora Harry James. E não era!



[Ouvindo: Five Years – Seu Jorge]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)