Uma rainha do grito para 2009

6

Gosto muito de Sarah Michelle Gellar! Principalmente porque ela é adepta do Método Regina Duarte de Interpretar. Tristeza: olhos arregalados; Fúria: olhos arregalados mais gritos; Apaixonada: olhos arregalados mais suspiros...

E ela vem aí com Verônica Decide Morrer, adaptação norte-americana do best-seller do mago-imortal-que-faz-chover Paulo Coelho! O que não precisa de maiores divagações sobre no que vai dar...

Esta foto, clara referência á prática preferida de Dario Argento pra mandar beldade comer capim pela raiz, é só uma entre tantas outras fabulosamente imbuídas de glamour trash do fotógrafo James White. Veja todas as outras clicando aqui. Tem a Sarinhah até zumbificada!

Um oferecimento Bikini Machine

[Ouvindo: Take it to the Zoo – KC Sunshine]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. E ele vai ganhar o oscar, bora apostar Braziu????

    ResponderExcluir
  2. Esta foto é do filme?

    Dario Argento mais Sarah Michelle mais Paulo Coelho?

    Filme de terror.

    ResponderExcluir
  3. Igres, se você eu já estaria na fila pra comprar ingresso!

    ResponderExcluir
  4. Também gosto da Sarah Michelle Gellar, até porque o Método Regina Duarte funcionou pra ela. Aliás, esse método é o único que funciona entre os demais porque o método Debora Secco (Magoada: olhos arregalados e respiração levemente ofegante; Ódio: olhos arregalados mais respiração ofegante; Apaixonada: olhos arregalados enquanto suspira)só funciona se tiver silicone, e o Método Suzana Vieira (precursor do citado acima)só funciona se tiver quase 40 anos de tv e for da pá virada.

    ResponderExcluir
  5. Kordacapra, pra mim, o método Debora Secco é a sexy asmática!

    ResponderExcluir
Postar um comentário