De Melmac para o mundo

10
O álbum de figurinhas do Alf, O ETeimoso foi a coisa mais tosca que já teve nas bancas. Sabe o prazer de ir comprando aqueles pacotinhos, abrir e nos deparar com 3 idênticas e só uma que você não tinha?

Nada disso! O álbum vinha completo!!! O trabalho era só colar as figurinhas no devido lugar. E nem eram autocolantes. No meu caso, pelo estado enrugado que estão, devo ter usado a boa fórmula da cola de farinha de trigo.

[Ouvindo: Il Ritorno di Ringo – Maurizio Graf]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. eu me lembro dos meus albuns pre autocolantes, o cheiro de cola tenaz era insuportavel dava dores de cabeça a cada página

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, também me lembro. Mas este do Alf foi relaxo mesmo. Já tinha autocolantes.

    Lembro também do gosto da Tenaz e da cola Pritt!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do tempo do álbum da Disney, da Turma da Mônica, Bem-Me-Quer e o do filme do E.T. Ah, e o último foi o do... hã...er... gasp... Menudo. :}

    Saudade de trocá figurinha.

    ResponderExcluir
  4. Será que eu sou mais novo? Ainda tive o da novela Vamp. Este sim, completíssimo graças a muito suor! E dinheiro do lanche economizado...

    ResponderExcluir
  5. Pelos meus cárculos renais, eu sou 6 anos mais véia que ocê, fio!

    ResponderExcluir
  6. Tia, uau! Então faz sentido. Porque quando se é criança, seis anos é muita diferença.

    ResponderExcluir
  7. haaa... sempre adorei aqueles albums de figurinhas imcompletaveis... que "ganhava" premios sabe!?

    todo novo campeonato de futebol tinha um
    logo eu que nunca gostei do esporte

    concordo com minha mae, soh era mesmo mercenario desde bebe

    ResponderExcluir
  8. noescuroevendo, tipo aqueles que vendiam em botecos? Os prêmios era "Uma linda boneca", "Um jogo de damas", "Uma bola de capotão". A gente ganhava a figurinha carimbada e era tudo forreca.

    ResponderExcluir
  9. Exatamente!! As vezes vinha sem cola, tinha a figurinha magica q ninguem tinha... mas por dez centavos dava pra fazer a festa!!!!

    BOLA DE CAPOTAO.... KKKK qto tempo nao ouvia isso

    ResponderExcluir
  10. Mas esses álbuns era truque mesmo. Colecionava um que se chamava Astros e Estrelas. As figurinhas eram todas borradas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário