22 anos depois...

4
“Ferris Bueller’s Day Off” ou “Curtindo a Vida Adoidado” já nasceu clássico! Simplesmente porque nos mostrava que matar aula poderia ser muito mais do que ir pra casa assistir os desenhos do Xou da Xuxa.

O destino de alguns é mais do que público e notório: Jennifer Grey operou o desvio do septo nasal e disse bye bye à fama de “Curtindo a Vida Adoidado” e "Ritmo Quente", Charlie Sheen foi preso, e foi preso, casou com aquela Bond Girl gerando ruidosa separação, e Jeffrey Jones, astro de muitos filmes do Tim Burton, se envolveu num escândalo de pedofilia...

Nesse link aqui tem um antes e depois de todo o elenco, inclusive da gordinha ruiva que também era a vizinha fofoqueira no seriado Super Vick.


[Ouvindo: Bewitched – Frank Sinatra]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário