Sem título

5
Dois hambúrgueres, alface...

Esse portais, como o G1, correram pra publicar as fotos mais recentes do show da Madonna no Brasil, mas e daí? São exatamente as mesmas imagens que há meses estão circulando todo o planeta! Tanto faz se é Marrakech ou São Paulo...

Claro que fã é fã e nada do que seja dito mudará o delírio da galera em conferir as “novíssimas” imagens. É quase como tentar me convencer, com o paladar de fumante, de que Big Mac não é uma coisa gostosa.


[Ouvindo: Curry's Drive With Claire – Jacques Loussier]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, ouvi ontem ou hoje que não dá pra pegar as imagens últimas. É que é proibido filmar e fotografar, e as imagens são distribuídas pela "organizaçã".

    ResponderExcluir
  2. O problema nem é desses portais, é que a assessoria da cantora só permite que os fotógrafos de agências fiquem na primeira parte do bloco do show. :D

    ResponderExcluir
  3. Letícia, credo! Tá explicado! O que não deixa de ser um desperdício de mão de obra...

    André, será que a segunda parte muda alguma coisa? Rs

    ResponderExcluir
  4. É, mas não sei a que ponto rolou essa proibição. Pelo jeito, foi só pro jornalismo, porque tem o tombinho dela no show no RJ no Youtube.

    Só não sei se flagraram o povaréu finérrimo chamando ela de "piranha" por o show ter atrasado.

    ResponderExcluir
  5. Letícia, quem ainda gosta de Madonna que não seja finérrimo? Fala sério!

    ResponderExcluir
Postar um comentário