Sem título

2
Pausa para nossos comerciais

Chegou Mega Drive, o videogame mais poderoso do Universo.

E em algum lugar do passado ficou meu interesse por videogames. Tive quase todos os consoles, e zerei incontáveis jogos, de preferência com hóminhos que tinham que andar pra cá e pra lá descobrindo coisas.

Hoje, sempre que meu PC é formatado, corro desinstalar aqueles tosquinhos que o Windows dá. Ficar parado em frente ao computador fazendo nada, com milhões de outras possibilidades é aflitivo.


[Ouvindo: Adios Muchachos – Libertad Lamarque]

Tags

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. tenho meu mega drive ate hoje com varios jogos e em perfeito estado de funcionamento e conservação, mesmo comprando consoles atuais não abro mão dos antigos que jogo de vez em quando

    ResponderExcluir
  2. Andei jogando Mega Drive dia destes também... Mas wow! O mundo vai girando e vc ali parado apertando botões que nunca vão dar em nada...

    ResponderExcluir
Postar um comentário