Divine e Ursula:
Separadas na maternidade

4

Ursula, a vilã de A Pequena Sereia (1989) e Divine em Pink Flamingos (1972) são praticamente gêmeas trocadas na maternidade como dá pra perceber nesta seqüência de imagens. Era só uma suspeita, porque gordinhas malvadas nem deve ter muitas no cinema, até que consegui o DVD da Disney pra tirar a prova dos nove. E são muitas coincidências!

Até o vestido com a base de tentáculos do desenho lembra muito o vestido vermelho da Divine na cena do julgamento. O espírito dos personagens é outra similaridade. Galhofeiras, juram ser a pessoa mais sexy do mundo, promovem justiça a seu modo, colocam as mãos na cintura quando querem se fazer fortes, e claro, estão entre o detestável e o adorável.

As coisas mudam! Divine escandalizou em Pink Flamingos por exigir para si o título de pessoa mais pervertida do planeta. Chega a comer cocô de cachorro de verdade e depois sorri elegantemente para a câmera. Acabou “homenageada” logo num filme da Disney... Salvem as criancinhas!


Veja também:
Rock Hudson e Professor Utônio
Vampirella e Sophia Loren



Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, oloko idênticas!!! Tá na cara que se trata da mesma pessoa. Grande sacada!!

    ResponderExcluir
  2. É, Jacques! Há semelhanças demais para ser coincidência....

    ResponderExcluir
  3. PORQUE EU TENHO CERTEZAAAAAAAAAAAA!
    de que sei de quem é esse DVD!

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

    E uyma vez me disseram isso tb, que o desenhista usou a divine como referência e depois chamam a disney de inocente.

    ResponderExcluir
  4. Esse DVD agora é meu!!!

    Preciso aprender a ver a vida de um jeito mais doce...

    ResponderExcluir
Postar um comentário