O ataque dos trailers infernais

0

Bacana!!! Que You Tube o quê? O lugar para se assistir a trailers bizarros agora tem endereço certo: Trailers from Hell!

A página foi criada por ninguém menos do que Joe Dante, diretor de Gremlins. Ele chamou toda a sua patota (Edgar Wright de Todo mundo Quase Morto, John Landis de Os Irmãos Cara-de-Pau, entre outros) para publicar lá seus trailers favoritos de essência grindhouse. Devidamente apresentados e comentados pelos menos.

Interessante é que muitos iniciaram a carreira criando trailers para diretores famosos alternativos. O próprio Dante deu seus primeiros fazendo os anúncios da produtora do lendário Roger Corman.

Por enquanto, o catálogo do site não tem lá muita coisa, mas é evidente que vai se tornar sucesso logo logo, em vista do êxito de tal conteúdo no You Tube mesmo muitas vezes com qualidade sofrível.


[Ouvindo: Please, Mr. Jailer – Rachel Sweet]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)