Facada no matrimônio

8
Cansada de ser mulherzinha, Lorena Bobbit não se fez de rogada ao ver seu marido John chegar bêbado em casa, violentá-la e cair no sono. Cortou o pênis dele fora e jogou num terreno baldio!

Junto a Divine Brown, a prostituta pega no flagra trabalhando com o ator Hugh Grant, Bobbit foi a principal celebridade-involuntária de cunho sexual nos 90. Absolvida pela justiça norte-americana, virou ícone das mulheres à beira de um ataque de nervos.

O marido, com o pênis reimplantado, estrelou alguns filmes de sexo explícito pra provar que a medicina moderna faz milagres!


[Ouvindo: Go-Go's – Beatnik Beach]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ai, meu Deus! Quem será que pegou seu pênis sujo de terra? Será que enfiaram debaixo da torneira pra limpar?

    ResponderExcluir
  2. Letícia, foram os bombeiros pelo que me lembro... E colocaram no gelinho... E minha morbidez que me fez pesquisar material com o pós operatório no Google? Incrível os poucos resultados com o nome dele que aparecem!!!

    ResponderExcluir
  3. Procurou no inglês, só com o nome dela?
    Brincadeira, Miguel! Eu não quero ver, ainda mais que ele achou uma nova profissão.

    ResponderExcluir
  4. Achou nada! Fiquei lendo... Ele virou garçon em puteiro e agora é caminhoneiro. Ah, procurei sim em inglês.

    ResponderExcluir
  5. Burrrrrrra! Burrrrrra! Deveria ter jogado no multiprocessador, no liquidificador, no moedor de carne, fatiado, jogado na privada e dado descarga, sei lá. Pra quê deixar inteiro? O idiota reimplantou e ainda aproveitou 15 minutos de fama. Grrrr.


    (Acho que tô na TPM... O.o )

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahahha.... Chicana tentando se dar bem nos EUA e ainda me apronta uma destas!

    ResponderExcluir
  7. Menino e não é que eu vi o filme do dito cujo reimplantado? E funcionava bem, viu? Hoje, como caminhoneiro, deve fazer a felicidade dos "hunters" que se aventuram pelos "restrooms" à beira das rodovias americanas... hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Nivaldo, será que hoje em dia ele ainda está com a bola toda? E vc viu o vídeo a pouco tempo?

    ResponderExcluir
Postar um comentário