Destrua todos os humanos!

5
Robôs são uma graça e merecem todo o amor do mundo tal e qual qualquer criatura orgânica deste mundão de meu Deus.

Adoro estas máquinas, de preferência humanóides, e acho que isso não é mais novidade até pra dona Zizinha, a costureira ali da esquina, né?

O blog Dark Roasted Blend nos regala com dezenas de imagens preciosas onde garotas espertas compartilham da mesma opinião! Enfim, não estamos sós...


[Ouvindo: Long, Long Time Ago (Hace Mucho, Mucho Tiempo) – Javier Navarrete]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Oh! céus! O meu querido mísero infiel, meu lata de sardinha de Perdidos no Espaço! Que saudade!
    beijocas pra você Miguel

    ResponderExcluir
  2. Eu queria um Terminator pra mim, igualzim ao do primeiro filme.

    ResponderExcluir
  3. I just love them too! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Tia e Nivaldo, o que vcs fariam com um Terminator caseiro? 0_o

    ResponderExcluir
Postar um comentário