Orelhas de Elfo ao alcance de todos!

0
Surpreenda seus amigos, seus familiares e até você mesmo! Vá ao cirurgião plástico de sua preferência e peça hoje mesmo legítimas orelhas de elfo!!!

Ideal também para agradar namorados trekkers, né? Pelo menos fica mais bonitinho do que aqueles alargadores, ou seja lá como se chamam aqueles rombos pavorosos na orelha!

A canadense Kimberleigh (da imagem) é uma das adeptas do trabalho de Russ Foxx, um “Body Modification Artist”. O blog dele é cheio de imagens do tipo “argh!”.

O dela tem outras fotos com as orelhas já cicatrizadas, ao contrário do site Instructables, onde ainda aparecem os pontos.

Na mesma página há passo a passo de como fazer suas próprias orelhas pontudas de forma menos radical e em apenas 5 minutos! Ideal para se usar em festinhas medievais, jogar RPG, convenções Star Trek, ou quem sabe, para caracterizar um personagem do seu filme trash.

Está em inglês, e pede materiais acho que pouco comuns no Brasil, mas serve de idéia pelo menos.


[Ouvindo: Xica da Silva – Jorge Benjor]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)