Sem título

8
As Certinhas do La Dolce
Diana Dors

Britânica.

[Ouvindo: Pillow Talk – Doris Day]

Tags

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nossa, que rosto esquisito...!!!!!

    Tudo bem o sutiã fura-povo, era a moda, mas essa boca aí...

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaah Tadinha! També acho! Sabia que um dia só reconheci ela velhinha numa produção dos 80 por causa dos dentinhos?

    ResponderExcluir
  3. Mooooooito sui-generis....

    ResponderExcluir
  4. Mais uma Marilyn-wannabe.

    E os dentinhos devem ser por causa do hábito da chupeta, igual à Xuxa nos 80.

    ResponderExcluir
  5. Reparem no picumã da gata! Esse topete enrolado para o alto é "tudo na vida"! Parece ter sido montado fio a fio. Praticamente uma obra de patserrie.... lol

    ResponderExcluir
  6. Letícia, acho bem prova de que ela não era de Hollywood. Mandavam ela trocar os dentes na hora, que nem Clarck Gable, ou mesmo Marilyn que os teve cerrados. Ugh!

    Tia, realmente! Ela era conhecida como a resposta da Inglaterra ao fenômeno Marilyn... Por coincidência, a coluna da Dulce na revista Set deste mês fala sobre ela.

    Nivaldo, parece que ela dormia com aqueles plásticos à volta da cabeça, que nem aquelas bonecas dentro da caixa, sabe? rs

    ResponderExcluir
  7. Só pode ser isso, Miguel. Na Inglaterra até hoje todos os dentes são de verdade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário