As orações da dona Eleonore

4
”Com pouca esperança de ver novamente vivo seu marido, Mrs. Eleonore Tomlinson fez apelo pela televisão”

Olha, dona Tomlinson, sei não... Sem querer desanimar a senhora, isso me cheira ao velho truque do “Tô indo à esquina comprar cigarro”.


[Ouvindo: The Vampire Lovers – Harry Robinson]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sabe que ontem eu googlei atrás de dona Eleonore Tomlinson. E me dá certo prazer quando não encontro algo assim na net.
    Você tem como dar mais referências dessa senhôôôura? Fiquei interessada no seu triste caso.

    ResponderExcluir
  2. Letícia eu tb googlei!!! Esse nome ta na cara que era de mentira. Lembra no livro do Ruy Castro O Anjo Pornográfico, quando ele fala que o Nelson Rodrigues traduzia ou inventava histórias pra revista Detetive? parece ser um dos casos. Embora a foto seja da revista X-9 do final da década de 50. O marido dela, um engenheiro teria sido achado morto ao final do texto. São muitas páginas e deu preguiça de ler tudo.

    ResponderExcluir
  3. Hummm.... É da X-9? Estão tá explicado!

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehehehheheheheh, Uma revista super bem conceituada! Hahahahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário