segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ana Maria Braga diz que é delícia!

Semana passada, acordando de madrugadinha, e portanto sendo ajudado por Deus, acompanhei alguns programas da Ana Maria Braga.

Tive a oportunidade de tomar conhecimento de muitas maravilhas para a vida da dona de casa moderna. Muitas manhas e praticidades para a mulher inquieta!

A principal talvez seja o milagre de servir a seus convidados sagu dando truque de que é caviar!!! Aqui está a receita, logo depois do musse de morango.

E acho que é uma das coisas mais despropositadas já exibidas na TV, depois, lógico, de terem deixado a Irislene Stefanelli abrir a boca em horário nobre.

Com que cara se serve sagu pras visitas chiques como se fosse caviar? Que coragem! Só se for o fumante mais fumante, com a saburra dominando o paladar a quatro gerações, pra acreditar que sagu é caviar, né?

É uma receita tão descabida que nem pra pobre dá pra oferecer. Vão reclamar que o sagu devia ser doce! E lá vai sua festa pro ralo só porque quis dar uma de fina...

Vai por mim. Sirva elegantemente paté de maionese e sardinha em saborosas bisnaguinhas Seven Boys e colecione elogios!


[Ouvindo: Schroeder – Vince Guaraldi Trio]

9 comentários:

Tina disse...

Oi Miguel!

Realmente é melhor servir sardinha...(rs) Sagu é bom com açucar e vinho!

beijos e boa semana,

MARCUS disse...

EU SEMPRE ACHEI QUE SAGU TINHA CARA DE OVAS DE PEIXE!!!

Tia Cris disse...

Hahahahaha!!! Ana Maria Brega e Rod Stewart = separados no nascimento.

Talvez só a Creuza Maria da palafita do interior de Timbiropenga do Norte consiga acreditar em sagu disfarçado de caviar, por nunca ter visto nem uma coisa nem outra na vida.

Ollie McGee disse...

Aahahahahah... Morri com a dica do patê de maionese com sardinha e as bisnauinhas seven boys.☺☺

Miguel Andrade disse...

Tina, acho sagu legalzinho. Comprei uma vez e achei que o sabor é pouco pro trampo que dá! rs Com vinho deve dar mais trabalho ainda!

Marcus, verdade! É parecido... Quase um primo do reino vegetal das ovas de esturjão...

Tia, minha amiga vegetariana já viu uma receita de bobó de camarão que substituía o camarão por mamão!!! Pode? Qual a relação além do ão? Juro que procurei esta receita feito louco mas o site do Mais Você a tirou do ar. Achei um forum de tiazinhas comentando (elogiando) a receita, cliquei e o link não deu em nada.

Ollie, mas era bom mesmo! Com mostarda! Tenho saudades de festinhas infantis que serviam cachorro quente com milho, molho de tomate e pimentão, e/ou pãozinho de leite com paté de sardinha! Hummmm

Tia Cris disse...

E aquelas pizzas-esponja, encharcadas de molho acebolado, nham, nham.

Miguel Andrade disse...

Tia Cris, esse tipo de festinha acabou mesmo? Ou foi a gente que não foi mais convidado pra porra nenhuma?

Anônimo disse...

Assisti ao programa de Ana e ficou bem claro que tudo não passava de uma brincadeira para com amigos... Ana é um sucesso na cozinha... todas suas receitas dão muito certo... maravilhosas...

Miguel Andrade disse...

Anônimo, não era brincadeira coisa nenhuma. 2008 faz muito tempo, mas lembro que era uma receita destas gororobas que ela inventa.

Related Posts with Thumbnails