Sem título

8

Remake inútil parte MCMXII:
O Bebê de Rosemary

Se há um site que dificilmente me faz perder tempo é o Omelete. Principalmente porque vivem apenas de chupinhar textos alheios na cara dura, muitas vezes sem crédito, pouco se lixando aos e-mail reclamando da mão grande. Seguem em frente livres, leves e soltos no seu infinito clipping comercial, rasgando elogios a qualquer porcaria em prol da polpuda parceria dos Submarinos da vida!

Hoje foi exceção, e a notícia de que a refilmagem de O Bebê de Rosemary está realmente por vir estragou meu humor relativamente... E com mesma produtora responsável pelas novas versões de O Massacre da Serra Elétrica, A Morte pede Carona entre outras bobagens. Bizonho em lá maior é que os espertalhões cogitam deixar o filme sem o lado sobrenatural. Como assim?

Desde já está aberta a campanha pelo remake do Bidê de Rosemary, um clássico do TV Pirata!


[Ouvindo: King of Wishful Thinking – Go West]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sabia que refilmaram até "Carrie a estranha", do Brian de Palma (baseada no maravilhoso Stephen King) ?!!! E Carrie também nem é assim tãããõ antiguinho, né !
    A refilmagem é inenarrável.
    Mas vi uns 15 minutos, estupefacto.

    ResponderExcluir
  2. Refilmaram "Baby Jane", e era com a Lynn Redgrave, irmã da Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Estão refilmando "Xuxa contra o Baixo Astral", com a Siri-BBB no papel de Xuxa.

    ResponderExcluir
  4. Jôka, mas é assim, a de Carrie é meio refilmagem, meio continuação, já que se passa alguns anos após o outro. E o personagem da Amy Irving reaparece como psiquiatra. Lembra que só ela sobreviveu no de 76?

    Esse Baby Jane com as Redgraves até dá vontade de ver! Tenho uma foto, parece ser uma coisa assombrosa. É um telefilme...

    Pois é, també li esta notícia sobre a refilmagem de Xuper Xuxa contra o Baixo Astral, agora com a Siri ex-bbb como protagonista. Mas parece que a produção teve que dar uma parada para a atriz terminar sua alfabetização. Também andei lendo que essa reimaginação haverá uma pequena alteração no título: Super Chuca contra o Baixo Astral, plenamente aceita pela estrela.

    ResponderExcluir
  5. Super Chuca vai ser um oferecimento de Vagisil - muito mais conforto, segurança e bem-estar íntimo.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou comprar meu ingresso pra esse filme com uma semana de antecedência e vou me colocar na fila, que nem aqueles idiotas que ficam vestidos de Darth Vader. A propósito, você está sabendo quem está escalado pra ser o baixo astral, papel antes de Guilherme Karan?

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curioso (não surpreso) com essa menção ao Omelete chupinhando textos. Frequente isso?

    ResponderExcluir
  8. Lorde, nem lembrava mais deste post. Tive texto de um site que eu tive sobre Tim Burton aparentemente chupado. (isso é coisa bem antiga, começo da década passada)

    Enviei na época um e-mail apontando isso e eles não se dignaram a responder. Tempos depois voltei a indagar nos primórdios do Twitter e a resposta foi de extrema arrogância e grosseria.

    Fora isso, boa maioria do que eles publicam é de origem de sites gringos. Só frequenta esse site ainda quem não conhece o Google Translator

    ResponderExcluir
Postar um comentário