Pausa para nossos comerciais

3

Você não imagina do que uma Duloren é capaz.

Nem o Michael J. Fox, né?


[Ouvindo: Alone Again Naturally – Sylvie Vartan]

Tags

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. La Close ainda era "uma adolescente" e sempre ia à praia aqui em frente de casa, na "Bolsa", que durante muitos anos foi um trecho da orla freqüentado por gays vindos, digamos, de suburbios distantes. Os "chiques e ricos" vão em Ipanema, em frente a Farme. A Roberta Close já era linda, foi embelezando e ficou famosa. Há um tempão mora na Europa, mas sempre sempre vem ao Rio no Carnaval, vai ao Baile do Copacabana Palace, é amiga da Narcisa, que é praticamente minha vizinha de prédio. Deu uma certa embagulhada, engordou, mas continua com um rosto lindo e um glamour cintilante que elas não perdem nem aos 80 anos.
    Está um trelelê aqui, hein, Miguel ! Tomara que meus amiguinhos se comportem bem, não façam muita zona e se tornem seus amigos também.
    O legal de blog é isso, aproximar as pessoas, ainda que virtualmente.
    PS:
    Esse spam aqui acima definitivamente não é da minha praia, viu !
    Abraço, queridão.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Sr.patraoonline, adivinha!

    Jôka, porque você não escreve um livro com todas essas celebridades cariocas? Rs Você já viu um vídeo no you tube do talk show dela na Manchete? Entrevistando a Xuxa? A Xuxa fazendo a linha tríbade de luxo, tentando derrubar a trave insegura... Hahaha veja!
    Sim, estão se portando como anjinhos... rs
    Abraços também!

    ResponderExcluir
Postar um comentário