Sem título

7
Pausa para nossos comerciais

Pura Energia
Chegou Jane Fonda Workout
A Melhor ginástica em vídeo

Outra que casou direitinho foi Jane Fonda! Ao contrair núpcias com um bom partido, no caso o magnata das telecomunicações Ted Turner, abandonou a carreira cinematográfica, mas não a artística. Criou moda nos 80 ao lançar VHS de aeróbica. Foi imitada por sub celebridades do mundo todo com centenas de fitas de auto-ajuda física, inclusive no Brasil como a imprescindível “Aprenda a sambar com Valéria Valenssa”.


[Ouvindo: Always – Patsy Cline]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Detalhe para o figurino e para a pose da beldade. Aliás, os braços arqueados para o alto (e não para a frente) também indicam não se tratar de um anúncio dos tempos do CRÉU. Sorte dela! Hehehe! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Marco, mas eu a vi ainda hoje, firme e forte numanúncio da Loreal em um Shopping. Pelo menos do busto pra cima Fonda ainda tá inteirona!!! A Aeróbica devia ser boa mesmo...

    ResponderExcluir
  3. O cabelo de Miss Fonda nessa foto é uma peruca de Photoshop.
    Esgotaram todos os estoques de Photoshop capilar.
    Jane Fonda é mara !

    ResponderExcluir
  4. Mas nem tinha Photoshop nessa época... Deve ter sido no crayon mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, muito aluguei esse VHS e mimatava pulando no quarto, tentando acompanhar os exercícios. Era ótemo para queimar calorias. Se existir o devedê, eu quero.

    ResponderExcluir
  6. Tia Cris, to indo agora mesmo procurar no You Tube. Deve ter lá!

    ResponderExcluir
  7. Tem mesmo! Fiz até um post sobre isso!

    ResponderExcluir
Postar um comentário