Sem título

2
Caçando celebridades no Flickr

É uma delicia colocar o nome de um famoso qualquer na busca do Flickr e ver o que aparece! Qualquer um mesmo!!!

Poucas vezes não há uma imagem rara e caseira de quem quer que seja. Da celebridade mais trash ao artista do momento...

Outro dia encontrei uma foto da Pam Grier abraçada a um fã, com cara de cansada, usando o figurino das primeiras cenas de Jackie Brown. Tem Sônia Braga (aos montes de cabelo sempre esbugalhado), Robert Rodriguez, Jacqueline Pearce, Ronnie Von, etc. Fã é fã e por sorte está sempre com uma câmera na mão, disposto a se pendurar em quem quer que seja conhecido!

Mas luxo puro é a do Joey Stefano que ilustra este post, tirada pelo querido Doug, de Van Nuys (EUA). O título por si só é um achado: "E por um instante, um especial momento, o porn star Joey Stefano colocou seus olhos somente em mim!". Wow! Clique aqui para ver a imagem em tamanho maior deste momento sublime!


[Ouvindo: Space Invader – The Pretenders]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário