Sexo com Jessica Alba

0
Se você é nerd, mas nerd daqueles que até dão nojo vai gostar desta boneca inflável! Inspirada na personagem Nancy Callahan do filme Sin City promete levar sua temperatura às alturas. Mas só promete mesmo, viu, porque se a imagem da embalagem mostrada na loja virtual é bem fiel à película de Robert Rodriguez, o produto em si não tem absolutamente nada com a atriz Jessica Alba, como este blog comprovou. Bonecas infláveis me dão geralmente certo calafrio porque remetem diretamente à minha infância. Quem usava braçadeiras (ou bóias de braço, não sei o nome direito) pra nadar deve recordar nitidamente o quanto machucavam as costuras na axila. Literalmente broxante.

[Ouvindo: El Rey De Los Chingones – Chingon]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)