Todos os cameos de Hitchcock

2

Alfred Hitchcock apareceu em todos os seus filmes a partir de 26 logo no inicio e de forma bem rápida. Tanto pra não distrair a platéia que já ia ao cinema tentando adivinhar onde ele estaria, quanto para através da graça forçar cumplicidade ao espetáculo que viria. Nunca me lembro disso! Lá pela metade da fita percebo que o diretor já deve ter dado as caras em algum lugar e não notei. Claro que às vezes é bem fácil, como em Ladrão de Casaca ao lado de Cary Grant no ônibus, perdendo este mesmo veículo em Intriga Internacional, ou em Cortina Rasgada sentado no hall de um hotel segurando um bebê que faz xixi. Só se eu fosse muito mais míope! Este site fez o favor de listar T-O-D-O-S os cameos do mestre do suspense, com imagens de 37 dos 41 filmes!

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário