O sensacional Notícias Populares

4
Se ainda houvesse o Notícias Populares (clique na imagem para ler), aí sim iam ver o que era bom pra tosse em termos de sensacionalismo com um caso tipo o da garota que foi jogada do prédio! A manchete mais bacana que me lembro foi “Deu a vida pra salvar a bunda”! Oh!!! É outra época, né? Cada um arranja pra si o sensacionalismo que lhe acha de direito. Até agora o mais bisonho na TV foi a própria mãe da menina respondendo ofendida aos repórteres do Aqui Agora... “Não vou falar nada! Vocês já fuçaram... Mostraram meu Orkut, agora querem o quê?” Eu hein! Sem julgar, porque também quem sou eu, né? Mas sou do tempo em que mãezinhas sofredoras não expunham sua dor imediatamente em praça pública, exibindo fotos, textos em um site de relacionamentos... Pra homenagear entes queridos só se faziam orações...

[Ouvindo: Rascayú – Bonet de San Pedro]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Concordoem tudo. Nos dias de hoje, atyá de uma tragédia como essa, algumas pessoas tentam tirar uma casquinha. Francamente!

    ResponderExcluir
  2. ACHO MEIO PALHAÇADA ESSAS DEMONSTRAÇÕES DE DOR VIA ORKUT E ETCS. ALIÁS, PALHAÇADA TOTAL, PARECE PRA ALGUNS QUE SÓ EXISTEM SE ESTIVEREM NO ORKUT E NO MUNDO VIRTUAL.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, as pessoas tendem a se preservar e evitar tudo e todos, até a maior parte de dor ter passado...
    Eu não teria coragem de ficar expondo um assunto tão sério num site.
    Mas enfim...cada um tem sua opinião né.
    Aliás quem escreve aqui é a "antiga" Lilith =P
    Beijos Mi!

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo, estou esperando lançar o livro! rs

    Peter, o povão gosta daquela favela virtual. Aquilo lá me cheira a churrasquinho na laje...

    Ana "antiga" Lilith, acho algo inimaginável também....

    ResponderExcluir
Postar um comentário