Sem título

0
Denise Richards! Quem?


Não consigo lembrar de nenhuma outra atriz que tenha a carreira deslanchada após ter sido Bond Girl além de Ursula Andress! Barbara Bach, ex senhora Ringo Star, tem de mais “relevante” em sua filmografia A Ilha dos Homens Peixe. Bond Girls são aquelas beldades que circundam o 007 e nunca se sabe se fazem isso pra matá-lo ou porque o rapaz é bom de cama! Ok! Foi mal, embora irresistível o trocadalho do carilho!!! Essa Denise Richards, por exemplo, no tempo de O Mundo Não é O Bastante, bonitinha, parecia que ia arrebentar. Chegou a estampar algumas capas de revista até no Brasil, como esta Movie Star que achei nos meus guardados. Aparecia em comercial de xampu, daqueles em que a mocinha tira um capacete e chacoalha o cabelón! A última vez em que vi seu nome foi ao lado de Pamela Anderson (hehehe...) num anúncio constrangedor da comedinha Blonde and Blonder. Lançado diretamente em DVD, é uma espécie de Débi e Loide com loiras. Mas parece que os americanos ouviram falar bastante da moçoila na imprensa de celebridades, aka fofoca. O casamento com Charlie Sheen, parceiro dela em (vixe!) Todo Mundo em Pânico 3 acabou num escândalo daqueles. No meio dos bas-fonds alegados ao juiz disse que ele é paranóico com conspirações sobre o 11 de setembro, o assassinato de Nicole, esposa de O.J. Simpson, e que ainda por cima publicou uma foto do pênis ereto num site de relacionamentos. Dignidade já!

[Ouvindo: Luiza – Chico Buarque]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)