Sem título

8
Carlota Joaquina, Princesa do Brazil

Mil vezes pior que fazer supermercado é na hora de chegar ao caixa notar os empacotadores fingindo que sou transparente. E quer saber? Estão certos! Ficam em pé o dia todo, no lugar deles eu levaria um gibi pra passar o tempo. Quem tá errado foi quem os selecionou, deu treinamento, etc! Igualzinho, igualzinho aos nobres deputados, muitos deles semi-analfabetos, chafurdando em verba pública... Também acho brasileiro um povo tão bonzinho porque concede a oportunidade de trocar a cachaça pelo uísque a um notório pau-d’água como o presidente da república Luis Inácio Lula da Silva. Não uma, mas duas vezes!!! Como se não bastasse para que isso aqui me pareça uma merda, ainda recebi uma desagradável informação. Se uma amiga fofa dos EUA decide te presentear com um eletrônico o governo não deixa! Porque mesmo sendo um presente, não uma compra, a alfândega quer 60% do valor de quem recebe o mimo, mesmo sendo uma pessoa física... Quêêêê? Qual será a lógica? E levanta a mão quem acredita que aquelas lojinhas de eletroeletrônicos importados, que pululam qualquer viela do país, pagam 60% da muambada toda! Ser honesto num país medíocre como o Brasil dá trabalho pra chuchu! Imagina minha cara de nádegas pra explicar por que terei que recusar... Que vergonha!!! Uma outra amiga sortuda fará almoço de despedida neste domingo. Vai linda, loura e japonesa (de marido a tira colo e bebê na barriga) embora pra Suíça! Já não falaram que a melhor saída para o Brasil é Cumbica?

[Ouvindo: Introduccion A Heros Y Tumbas – Astor Piazzolla]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. euuuuuuuuuu querooooooooooo saber
    detalhes dessa despedida.
    IUHASUIDHSAUIDHASUDSAUIHDUISAHUIS
    Alerambo em: A Despedida.

    =P
    olha, eu votei no lula, melhor ele e todo o seu gosto etílico e sua calhordisse analfabeta, do que qualquer ave de rapina do ninho Tucano.

    eu to com vontade de apagar o meu blog. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Júnior, este é o problema. Não há saída... Talvez por isso bato palmas para cada voto no Lula. Só confirma! Epa e que sorte para o Lula foi contar com os votos dos telespectadores do Deny Oliveira, né não?

    ResponderExcluir
  3. Às vezes eu penso em agir como um desses empacotadores. A diferença é que penso nisso sentada com a internet banda larga livre sendo uma neo-pobre frustrada. Porém, quando penso em fazê-lo, mesmo tendo três talaricas trabalhando para mim, penso ainda, que em determinada data eu me prôpus a fazer o que a empresa estipulou desde o início e que eu fui contratada para fazer tal atividade pelo salário miserável que recebo. Acho que falta essa consciência. Se os empacotadores e políticos fizessem apenas o mínimo que acertaram com os seus contratantes, tudo seria regido melhor. O único problema é que os contratantes dos políticos não estão monitorando o trabalho de seus "subordinados" como deveriam.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, e não é que a melhor saída é mesmo Cumbica? rssssss
    Eu costumo dizer para as pessoas pararem de se preocupar com o brasil, porque ele não tem a menor chance de dar certo. E quer saber porque? Porque o povo é ruim demais. ;-)
    Abração broder, boa semana

    ResponderExcluir
  5. tô pensando é em ser parlamentar...
    isso q é negócio aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Katia, confesso que muitas vezes pensei nisso... Já entrei para trabalhar em alguns lugares jurando pouco me importar com a empresa... É uma questão de caráter acima de tudo.

    Wow, um novo Junior! Sim, sim! tristemente você está certo! Trata-se os "políticos" como se fosse aliens ou suiços...

    Opa, Jade! Boa sorte na nova empreitada!

    ResponderExcluir
  7. É meu caro Miguel, cada vez mais fica provado de que não há jeito pra essa merda. Nem jeitonho brasileiro resolve.

    Abraço

    ResponderExcluir
Postar um comentário