Sem título

1
Sexta-Feira 13 - Parte V - Um Novo Começo

Às vezes o que se deseja ou promete, entre inúmeras outras coisas no fim de ano se concretiza! Se é que você se lembra do último post de 2005... Nem me refiro (ainda!) às aulas de kungfu, mas à mudança súbita de ganha-pão! Fui convidado a produzir flyers pra festas do tipo “legal, mas não me convide!” de casas badaladas da região de Jundiaí, Campinas, blábláblá. Voltei a trabalhar com a noite pelo menos indiretamente!!! É um upa criar pensando em centímetros e não em pixels. Flyers merecem sim serem colecionados porque refletem dramaticamente seu lugar e época. Estudando o que vem sendo feito por aqui levei susto! Eles se levam muito a sério!!! Chegam a ser caretas, sem humor, direcionado pra jovens que escutam qualquer coisa em FM, chamam festas de balada, e vão a elas de camisa pra dentro da calça. Seus flyers são só uma pálida lembrança dos primeiros e memoráveis brasileiros, do início da década de 90, para divulgar eventos de casas como o Sra. Krawitz ou Latino Club. Só milhares de palavras distribuídas em espaço mínimo com um desbunde de chanfros e entalhes em fundos fractais... Sono... Ah, sim, e é tudo party! De preferência party a fantasia, halloween party, verão party, party que pariu! O interior ainda está na década de 80!


[Ouvindo: Batucada – Towa Tei]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Depois disso, vai ser obrigado a mostrar serviço.. pode ir mostrando os flyers para o público e nem vem com o papo que tem que convidar para tomar uma cervejinha para poder sair mostrando os flyers
    eheheheehe
    Bom final de semana, Rabugento

    ResponderExcluir
Postar um comentário