Sem título

0
Confort Pillow
Há dois tipos de pessoas no mundo! Na verdade muitos outros, mas tenho pensado muito em apenas esses dois tipos!!! Complicado, nem sei direito como expressar em palavras... Mas vamos lá! Percebeu como algumas pessoas dormem, enquanto outras ficam acordadas o tempo inteiro? E que isso aparentemente não é uma opção, já que ficar acordado costuma ser para muitos um fardo? Talvez por isso alguns desses recorram a artificialismos... Ou pessoas querendo entrar para igrejas haves torcendo para que lá consigam descansar um pouco. O sofrimento talvez venha porque o mundo é feito de dorminhocos alegres e confiantes, e daí venha o conflito talvez milenar! Tenho pensado muito nisso porque tenho visto muitos acordados aceitando o sono cada vez mais inebriante, assim que sua idade aumenta. Vão cedendo, cedendo, até suas pálpebras fecharem totalmente, quase sempre quando se passa dos 30 anos. Nunca conheci um dorminhoco que queira acordar. Se eu dormir, POR FAVOR, me acorde!!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)