Sem título

0
ego beltion.jpg
Fiquei ontem o dia inteiro conectado, e praticamente ainda estou... Tipo, fio a pavio, navegando por mares de páginas e... Não li que Walter Hugo Khouri tinha subido no telhado! Oooooooh! E só agora achei no UOL um texto bacana do grande Inacio Araújo . Quem sou eu pra falar qualquer coisa sobre o Khouri... Gostava de sua cara de pau. Da safadeza com máscara psicológica, ou seria o contrário? O que me espanta é eu ter sabido disso só agora... Net é legal, mas se não navegarmos nos lugares certos, vish! Mas quais seriam os lugares certos? Se não demorasse por exemplo a descobrir que quem eu gosto se foi, já estaria ok! Mas de que adiantaria saber na hora? E porque é tão saboroso quanto mórbido contar que alguém morreu, e aflitivo saber antes de todo mundo?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)