Sem título

2
A primeira vez que ouvi falar na Lolo Ferrari foi no programa Eurotrash, do Gaultier e Antoine De Caunes. E confesso que fiquei abismado! Ela conseguia empinar taças de champanhe em cada peito. Meiga que só ela, fez 22 cirurgias até ficar com as formas que sempre sonhou! Atriz Pornô, na época em que gravou o programa estava tentando a sorte como cantora de house, assim como toda loira saliente que tenta cantar, querendo ser Madonna. O Bizarro é o quanto a fama é relativa! Ano passado levei um susto quando soube que Linda Lovelace, (O rosto que mais apareceu em capas de revista em 71) de Garganta Profunda tinha morrido no começo do ano e ninguém falou nada, nada!!! Agora foi Lolo, e essa já faz 3 anos! De overdose... Mas meus problemas acabaram!!! Descobri o Dead Porn Stars, página dedicada aos astros pornôs que já se foram.

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Gostava muito do Eurotrash.
    Tenho dois queridos amigos franceses, que são fotógrafos, chamados Pierre & Gilles, que fotografaram Lolo Ferrari. A foto é hilária, ela está "vestida" de mamãe Noela" ao lado de uma árvore de natal. Essa foto está no livro da Taschen com a retrospectiva do trabalho deles, que incluiu 2 ou 3 quadros meus, pra minha grande honra.

    ResponderExcluir
  2. Jôka, você comentando aqui! É quase uma viagem no tempo! Eu só arrumei os links que estavam quebrados. Nossa, eu era outro em 2003!

    Você é podre de chique! Você tem teus quadros em um livro da Taschen? Caraca! Muito bacana!!!

    Olha, você lembra dela neste programa? Me pareceu uma pessoa tão meiga!

    ResponderExcluir
Postar um comentário