Sem título

0
Ugh! Acho que exagerei nas ostras!!! Sempre que as como ( e NÃO é todo dia) acabo lembrando de todos os blábláblás sobre elas... Inclusive algo daquele livro, Dr. Kellogs e a Guerra dos Sucrilhos. Depois o Alan Parker transformou em película e manteve o mesmo diálogo sobre o líquido delas, que seria na verdade (pelo menos no livro) xixi. E nem é tão gostoso assim! E rola um "cuidado, é indigesto e já é noite", ou "cuidado, as fechadas estavam (!!!) mortas!"... Não é muito cuidado para um alimento? Minha irmã lembrou que meu finado avô sempre falava que elas eram um veneno se ingeridas em meses que contenham a letra "erre"! Que fundamento científico há nisso? Ainda bem que estamos em abil!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)