Sem título

0

A tecnologia, ainda é vista para muitos como algo aterrador, sufocande, escravista... Acho extamente o contrário! Ando concentrado, a "trabalho" (o especial novo de Cidadão Quem?) em um ano especifico, e com parando os produtos culturais de lá pra cá nota-se um salto absurdo. Um exemplo bem expecifico de 1992. Madonna causou aquele basfond que todo mundo se lembra tão bem com o lançamento do disco Erotica. O hit de mesmo nome tocou até enjoar, um super lançamento da Maverik/Warner. Ex que apenas 10 anos depois, qualquer programinha de musica eletrônica faz algo idêntico!!! Quem já tentou fazer musica digital sabe disso. Até o chiado de vinil no começo. E bem fácil. Mesmo no Playstation one, com o MTV Music Generation. Ou seja, com talento, as coisas ficaram mais fáceis... Aparentemente, pelo menos. O q não tira em nada os méritos da musica original, claro.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)