Sem título

0
Quem já tentou fazer teatro e nunca se deparou com Pluft, O Fantasminha levanta o braço! Um clássico absoluto! Eu ensaiei por duas vezes sem nunca apresentar. E NUNCA consegui ser o Pluft! Nem quando eu era pequeno (acho que nunca fui pequeno). Da vez mais recente era um dos piratas bobalhões. O Mais medroso. É incrivel como a TV nunca chafurdou nos textos da Maria Clara Machado... Tem um filme nacional do Pluft na locadoras, mas me contaram que é meio tosco. Acabei de achar uma página de uma montagem russa (se não me engano), que virou algo como PLUFT, das große Angst....

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)