Sem título

0
Nunca tive paciência para rádio! E olha que isso nem é culpa da furiosa de Itapeva. Aqui só tem uma AM e uma FM, de proprietade de uma ex deputada (rsrsrsrsr)... Mas não gosto porque me irrita ouvir música música que não escolhi, ou que não tô a fim. Bem melhor colocar um CD e mandar ver!!! Fellini era da mesma opinião, e em seus últimos anos de vida notou que forçar os outros a ouvir música estava cada vez mais na moda. Elevadores, entrada dos prédios, e até na rua, com os aparelhos cada vez mais potentes. Nos carros então, me irrita profundamente! Fica parecendo um trio elétrico dos infernos... Imagino o mané querendo mostrar pra todo mundo que tem um ótimo som e um péssimo (sempre é péssimo, note!) gosto musical. E sim! Sou daqueles vizinhos que se incomodam com o volume alto!!! Quando eu quero estourar meus tímpanos, uso fone!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)