Sem título

0
É a Sarandum! Acho tudo quando uma estrela, que poderia ficar muito bem fazendo as unhas em casa, arregaça suas mangas em prol de atos mais nobres. Susan Sarandon esteve em Pernanbuco esta semana rodando um documentária em um lixão. Não cobrou cachê! Tipo, um dos maiores choques da minha vida, (Dolce, dolce) foi quando fui a trabalho fotografar o lixão daqui... Na empolgação, foda-se o churume, as moscas e a podridão! Entrei no meio deles, alegres com a chegada de mais um caminhão. Conforme o caminhão levantava a caçamba, despejando os detritos, os catatores urravam de contentamento, levando uma verdadeira chuva de lixo sobre si. Crianças, senhoras, grávidas e cachorros. Todos juntos atrás de seu sustento. Óbvio que as fotos ficaram lindas, e amargas, como fotos de pobreza normalmente ficam. As botas que eu usava (e realmente gostava delas) ficaram na área de serviço por meses, me esperando para limpá-las. Dessa vez faltou coragem de lidar com elas. Acabaram no lixo, quem sabe, infelizmente, para serem a alegria daquela gente.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)