Sem título

0

Dog Island, é um complexo de ilhas na Flórida que dá todo um novo sentido á expressão "vida de cachorro". Mantido por "pessoas ricas" (Não diz quem são elas), dá apoio medicinal,deixando que os cães vivam completamente soltos, separados nas ilhas por tamanho, ou periculosidade. Se alimentam das mais de 10 mil lebres silvestres que vivem por lá. Eles caçam para comer. Pelas fotos disponíveis em seu site dá pra perceber que vivem completamente felizes, em suas matilhas de "amiguinhos". Se o seu cachorro estiver dentro das medidas, não paga nada. O porém é que as visitas só são permitidas uma vez por ano... O que será que o Boris Bola iria preferir? A liberdade total, ou o eterno grude comigo?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)