Sem título

0
Vish! Lembra dessa vinheta? Vc não imagina mais o que verá no museu!!!Tô a horas embasbacado no site Museu da Nostalgia... To encantado porque isso tudo ainda é muito vivo na minha memória, e agora faz parte de um site chamado museu! Mas nem tô vendo emocionado e sim rindo muito! Os anos 80 foram muito bizarros!!!! Se você for até lá, dá um clique em Webmaster - Introdução ao Site, e veja a foto do maluco de pernanbuco (Adivinha o sobrenome dele? Suassuma!) com seu carrão! Mais alguém no mundo que ainda compra vinil! Ah, e ele teve um Betamax! Que chique e que inveja! Adoraria ter gravado a programação da década de 80... Se bem que os anos 90 também foram legais! Graça mesmo é a seção "promoções" com as figurinhas Ploc Monster decalcadas em uma folha de caderno com o nome dele (uma letra de criança) em cim! Muito bunitinho!!! E eu que juntei as embalagens e recebi graciosamente em minha casa o poster album? E que fim levou isso? preciso dar uma procurada no meu sarcófago. Mas estou completamente agradecido pelas horas de deleite na sua homepage... Só me resta pedir: "Mostra as figurinhas do album de astros da Globo de 1980?" Vá lá vc também:-)

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)