Sem título

0
Tô me contorcendo de rir revendo Mamãe é de Morte na Globo! Começou agora! E eles nã anunciam isso? Muito engraçado! Tenho legendado, mas dublado fica muito engraçado! Tudo o que John Waters (Cry Baby, Polyester, Cecil Bem Demente) critica a dublagem mostra de uma forma mais crua. A hipócrita classe média e seu pudores. As cartas obscenas que a Beverly (Kathleen Turner M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A) mandava para a vizinha, por exemplo, de "You have a Pussy Face" virou (com voz de dublador clássica) "Você é uma gostosona"... O FUK YOU sempre vira "Vai se danar". E a Ricki Lake que faz o papel da filha ainda com os quilinhos a mais que a deram fama em Hairspray? As donas de casa assistem aqueles programas tipo Marcia, que por sua vez era copia do que Rickie tem na TV americana. Hahahahhaha Não traduziram ASFÓDIAS! O nome da flor que a Beverly diz pra irritar a vizinha. será que Asfódias é nome mesmo de uma flor ou é só zoeira? E o cara mais uma vez deu um papel pra Tracy lords, a ninfetinha dos filmes pornôs dos anos 80! Muito engraçado! Tem em DVD e VHS. O roteiro em ingles está aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)