Sem título

0

Só hoje deu para ver Moulin Rouge. É um daqueles filmes que você não viu e já gostou? Confirmou! De encher os olhos e a mente. Teve quem saiu falando mal da obviedade do roteiro, provavelmente por não ter entendido a quase homenagem a Bollywood, aquele musicais overs made in India. Se há algo que eu possa reclamar é da edição desinfreada de Baz Luhrmann. Mas isso acho que é culpa minha. As imagens eram mais rápidas que meu cerebro conseguia compreender, decodificar. E que maravilha é Nicole Kidman... E Ewan Macgregor estupendo! Talvez eu tenha gostado tanto do filme porque já estou calejado da trilha sonora.... Calejado, aka enjoado mesmo! Rsrsrsrs Mas que tudo ver Kidman com Diamonds are a Girl Best Friend! Com um brilho nos olhos muito próximo ao que Marilyn imortalizou em 1953 em os Homens Preferem as loiras. Quero assistir de novo! Ou melhor, ter na minha coleção para assistro pro resto da minha vida

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)