Sem título

0
Querido papai do céu:
Faz muito tempo, que contrariando a mamãe não converso com o senhor, mas agora pelo visto estou com a corda no pescoço!
Mas nem venho pedir por mim, não senhor!
Meu amiguinho Matusalém, aquele senhor simpático, que mesmo com dodói não deixava de me fazer companhia nas madrugadas está realmente muito mal!
Veio da UTI ontem, após séria cirurgia! O senhor imagina que o doutor abriu sua cabeça e até refez seu cérebro inteirinho?
Isso poderia bastar para ele ficar joinha, mas não... estou muito triste... Sem ele não consigo nem mais atualizar meu blog, ver meus e-mails:-(
Por favor papai do ceu, se tiver chegado a hora dele, faz com que uma boa alma me ajude a arrumar um novo? Ou que eu arrume um emprego (Sou tão inteligente :-)) logo para comprar um novinho em folha!!! Eu sei que o senhor irá me ajudar! Agradeço desde já

Amém

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)