Sem título

0
Hahahahahah! Lembrei de uma coisa e comecei a rir sozinho! Dessa última vez (odeio falar "última vez" poque pode ser que se torne última mesmo, sou superticioso aí. Mas nesse caso, tomara que seja última mesmo) que o Matusalém, atual Cyber Fenix, foi pro conserto ouvi uma coisa engraçada. No desespero, estava quase jogando ele contra a parede, acabei o levando para um menino que mora em frente da minha casa. E sim, o muleque deu um jeito! Conversa vai, conversa vem, ele falou que uma vez chegou de madrugada em casa e ouviu saindo do meu quarto "Tec, tec, tec!". Minha mãe reclava da mesma coisa. Era a Gabrielle, bisavó do Matusalem! E quando a chamo de Gabrielle, não estou brincando, arrumando nomes! O modelo da minha máquina de escrever (Eu ainda a guardo com todo carinho) é Gabrielle. Minha máquina é da marca Triumph. Eu pensava que isso era só marca de calcinha. Lembro que já sonhei em ter uma máquina de escrever! E meu sobrinho mais novo de seis anos que veio no mei quarto a viu e falou: "Liga ela pra eu ver tio!" Liga? Aonde? Gosto de máquina de escrever assim como gosto de disco de vinil, mas faz uma sujeira...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)