Sem título

0
A gente mete a boca no Oscar! Oportunista, imperialista, blábláblá.... Mas esquecemos algumas coisas legais que podem vir dele! Por exemplo, ver filmes que muuuuuuuuuuito provavelmente jamais passariam aqui! A Viagem de Chihiro - Spirited Away (Sen to Chihiro no kamikakushi, Japão, 2002) que levou domingo a estatueta de melhor longa em animação é um dos casos. O filme, até então por esses lados do equador, só tinha sido visto em mostras e festivais. A Europa Filmes o lançará nos cinemas brasileiros em julho, de olho nas férias da petizada. Não lembro de ouvir falar que outro filme do mestre Hayao Miyazaki tenha sido mostrado na tela grande por aqui. Quem já assitiu a qualquer outro filme dele em VHS (Meu Amigo Totoro, Porco Rosso, etc.), sabe que nos cinemas será imperdível. E não deixe de reparar nas cores e texturas do céu em seus filmes!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)