Sem título

0
Bastou uma brincadeirinha não sei de quem, e pronto, todo mundo tem deitado e rolado no tagboard ali do lado! E eu to adorando! Ao autor, seja quem for: Enchanté
Fã-clubeTRIBALISTAS:
Temos o prazer de informar que sua solicitação de 100 cds autografados foi atendida. Estaremos enviando ao seu endereço.
[25 Mar 01:23am]
Miguel:
Hahahahaha
[25 Mar 02:42am]
JimmyDean:
Isso me fez lembrar da máxima do Cocadaboa: "Tribalistas de cu de rola"
[25 Mar 03:28pm]
Mosca:
Ôpa.. tribalistas? eu compro eu compro... xi só tenho R$ 0,75 aqui... será que serve?
[26 Mar 12:50am]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)