Sem título

0
Você me perdõe querido internauta amigo, mas sinceramente, estou em meu inferno astral (sepelo menos eu acreditasse nisso...). Sabe quando o mundo desaba na nossa cabeça, e vc se sente a pessoa mais injustiçada do planeta? Não tenho tido ânimo para escrever... Resta-me lembrar de uma música que gosto muito... Aquela que toca no final de Áta-me... "Resistiré erguido frente a todos, soy com el junco que se dobra pero siempre segue in pé"... Só quero a sorte de um amor tranqüilo, já disse vc se lembra quem...Só quero isso...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)