Sem título

0
Se tem uma coisa que me aporrinha ultimamente é fazer a coluna social da Folha! Que saco, e ainda tem toda aquela pressão!!! Perdi o tesão, tá uma bosta! Não sou eu alí!!! E cada vez mais tenho conciência de que a culpa é minha, eu é que estou no lugar errado e as coisas por lá nunca vão mudar! Anos de colunismo careta e antiquado não são derrubados do dia pra noite! O povo nem sabe o que é uma coluna social! E continua chegando aquelas fotos detestáveis de mocinhas com sorriso forçado, usando toga... Se formaram na faculdade da PQP, lá onde o judas perdeu as sandalhinhas e quer sair no jornal? Porque? Pra quem? Faça-me o favor!!! Fico bege mesmo!!! Pra fotografar o povo ainda faz pose!!!! Aonde aprenderam isso? É um sufoco!!!! Muuuuita ignorância! Eu até tenho a máxima liberdade do jornal para colocar quem eu quero, mas e a pressão que vem de dentro de mim? E a noção de que não tá legal? Aquele monte de foto.... Hugh! e tem gente que ainda acha pouco.... Toda semana a mesma coisa...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)