Quais filmes essenciais em VHS estão no streaming

0

 No auge das locadoras de VHS (em 1993) a revista de cinema Set fez um apanhado ao redor do mundo com listas de filmes favoritos. A intenção era montar a lista suprema com as fitas essenciais que toda locadora de respeito teria que ter.

Bem, de lá pra cá até a percepção do que é cinema mudou, né? Ainda assim, curioso observar quais desses títulos tão importantes em 93 temos nas nossas coleções de DVD e Blu-Ray aqui em nossas casas 30 anos depois. E mais! Pra quem é de streaming, quais desses filmes estão disponíveis no momento em serviços como HBO MAX, TELE CINE, NETFLIX, YOUTUBE, STAR +. etc. Usando, claro, a checagem do Google. Qual tem mais essenciais em seu acervo? Você vai se surpreender!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)