Detalhes tão legais de Boca do Lixo na Globoplay

0

 Primeira e única minissérie assinada por Silvio de Abreu, Boca do Lixo estreou recentemente no catálogo da Globoplay. Dá pra dizer que a trama policial foi o laboratório pro autor embarcar em temas mais soturnos em suas próximas novelas na TV Globo.


Fortemente inspirada em cinema clássico noir, o trabalho ainda foi a estreia da modelo Silvia Pfeiffer que encarou uma protagonista em sua estreia. Ela é Claudia Toledo que assim como tantas musas do cinema da Boca, viu a carreira minguar com a apelação em frente a produções gringas cada vez mais ousada distribuídas em VHS em pleno auge da tecnologia. Relegada a teatros de comédias ligeiras, acha que é hora de se aposentar ao ser cortejada por um jovem senhor bonitão (Reginaldo Faria) cheio do dinheiro (No elenco ainda Alexandre Frota na flor da idade). Mal sabe (será?) que estará entrando numa trama onde pouca coisa é o que parece ser. Minissérie muito interessante, dirigida por Roberto Talma, sobre e enquanto as coisas aconteciam. É legal? Vale a pena? Nós apontamos vários pontos curiosos que você pode não ter percebido, ou que pode te empolgar a ver.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)